Restaurante lisboeta Sála celebra dois anos com jantar solidário

29 de setembro de 2020

A 1 de outubro, o chefe de cozinha João Sá celebra dois anos ao leme do seu restaurante lisboeta, o Sála. Data celebrada com um jantar solidário para ajudar quem ficou desprotegido devido à pandemia, as famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Com a pandemia de Covid-19 a evidenciar situações de vulnerabilidade em crianças, o chefe de cozinha João Sá, proprietário do Sála, justifica a iniciativa que empreenderá a 1 de outubro, data em que assinala o segundo aniversário do restaurante que abriu no número 103 da Rua dos Bacalhoeiros : “uma vez que o pediatra da minha filha trabalha no Hospital Dona Estefânia, e que as crianças hospitalizadas ou socialmente vulneráveis são grupos fortemente afetados pela conjuntura atual, quisemos apoiar a dedicação que a associação Crescerbem presta junto das inúmeras famílias que aqui recorrem”.

Desta forma, a faturação a 1 de outubro será entregue, na totalidade, à Associação Crescerbem, IPSS que trabalha em parceria com o hospital Dona Estefânia no apoio a famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social.


Fonte: LifeStyle
Translate »