O evento se chama “Arrasta para cima” e não é a toa. Além de fazer uma referência ao comando de interação presente nas redes sociais, o nome também mostra a ideia central do evento: a de mudar para melhor uma realidade, pouco conhecida por muitas pessoas.
No dia 17 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo o time de 25 empreendedores e influenciadores digitais entrará em campo e o público também vai dividir o gramado em uma oportunidade única. Parte da renda do evento será repassada à ONG Fraternidade sem Fronteiras, uma organização de ajuda humanitária, que nasceu no Brasil e atua em mais 5 países, com milhares de acolhidos. “Vamos apoiar o Malawi, um dos países mais pobres do mundo que está precisando de ajuda, ainda mais agora por conta da pandemia.
Precisamos olhar para aqueles que mais precisam e fazer a nossa parte” afirma Jonas Kaz, idealizador do evento. O grupo de palestrantes conta com nomes como Bruno Gagliasso, Ricardo Bellino, Tadashi Kadamoto, Geraldo Rufino, Thati Deândhela e Elainne Ourives. Nenhum deles irá cobrar cachê, que variam entre 20 a 50 mil reais, para palestrar no evento.
Fonte: Observatório dos Famosos


